Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Coari (AM) – (Na manhã de quarta-feira (1º/5), por volta das 10h, a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, sob o comando do delegado José Afonso Barradas, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, Luciane da Silva Serrão, 34, e Priscilla da Silva Barbosa, 29, em posse de dois quilos de pasta-base de cocaína.

De acordo com Barradas, que coordenou as diligências em torno do caso, a dupla foi encontrada no momento em que estava embarcando em uma balsa no Porto de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

“Iniciamos os trabalhos após recebermos denúncias, informando o transporte de entorpecentes que seriam levados para Manaus em um barco. Nos deslocamos até o porto e chegamos até a embarcação onde Luciane e Priscilla estavam. Durante a revista, encontramos nas malas delas os dois quilos de pasta-base de cocaína”, explicou Barradas.

Conforme o titular da DIP de Coari, as infratoras foram levadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis. “As investigações irão continuar para que possamos identificar o proprietário das substâncias ilícitas”, disse.

Luciane e Priscilla foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, elas serão conduzidas à Unidade Prisional de Coari (UPC), onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0