Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Os Policiais Militares da 10° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), conseguiram prender Daniel Loureiro dos Santos 21 anos e William Ferreira Terço 23 anos. Os dois assaltaram uma jovem na Travessa Henock Reis, Bairro da Paz, zona Centro Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos policiais militares que realizaram a prisão dos acusados, o mesmo estavam patrulhamento pela localidade quando foram abordados por um motociclista que relatou que a jovem teria acabado de ser assaltada por ocupantes de um carro palio verde.

Rapidamente os policiais deram início ao patrulhamento na área e nas proximidades da Arena da Amazônia, Avenida Constantino Nery, conseguiram avistar o carro citado na denúncia e realizaram abordagem.

Com a dupla os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde irão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e roubo majorado.

Ao término dos procedimentos a dupla será encaminhada para audiência de custódia onde ficará à disposição da justiça. A bolsa e o carro roubado foram entregues aos seus respectivos donos.

Fonte: Imediato

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0