Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – A briga entre facções criminosas fez mais duas vítimas na tarde deste sábado (13), em Manaus. Dois homens foram executados na rua Paranavai, região conhecida como Igarapé do 40, na Zona Sul de Manaus.

Um deles identificado como Anderson Santarém, de 30 anos, era cadeirante e detento do semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. A outra vítima até o momento não teve a identidade divulgada.

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que o crime está relacionado a disputa por território do tráfico de drogas naquela área. As vítimas seriam integrantes de um grupo criminoso e foram atacadas por rivais.

Informações preliminares dão conta que os suspeitos estavam em um carro, de cor prata, e fugiram sem serem identificados. “A população evitou dar detalhes sobre o caso”, informou um tenente da 7ª Cicom, que pediu anonimato.

Os homens ainda foram socorridos e levados para o SPA da Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado. Entretanto, segundo a equipe médica, os dois chegaram mortos na unidade de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção dos corpos das vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

48 horas violentas

Bairros da Zona Sul da capital vêm sofrendo com uma onda de violência. Com as mortes desse sábado, em menos de 48 horas, já são quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio registrados naquela região da cidade.

Na quinta-feira (11), Patrik Wheyne Oliveira dos Santos, de 34 anos, foi morto com vários tiros, na rua Arnaldo Carpinteiro Peres, em Petrópolis.

Horas depois, na rua São Luís, no Morro da Liberdade, um homem, não identificado, foi morto com aproximadamente oito tiros.

Já na noite de sexta (12) um homem foi baleado, após ser perseguido por criminosos que usavam roupas pretas.

Operação

Após os homicídios, o policiamento foi reforçado na Zona Sul de Manaus. Uma operação foi realizada na sexta-feira (12) pelas polícias Militar e Civil e contou ainda com apoio do Detran-AM. O resultado das ações não ainda foi divulgado.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0