Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Por volta das 22:30hs, de terça-feira (18), policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), conseguiram fazer a prisão de dois homens que estavam armados com facas tentando realizar assalto a ônibus da linha 560.

Os policiais estavam parados em uma parada de ônibus e foram informados de algo estranho dentro do coletivo que não parou na parada para os passageiros. Os militares realizaram a abordagem no coletivo e conseguiram fazer a prisão de uma dos elementos que foi bastante espancado pela população, o outro ainda conseguiu fugir mais foi capturado logo em seguida.

Os criminosos anunciaram o assalto na Avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Segundo informações repassadas pelo motorista e cobrador, os assaltantes utilizavam caixas de picolé para esconder as facas.

“Eles entraram com as caixas de isopor no ônibus, eu pensei que eles iriam verdes alguma coisa, quando eu olhei pra trás eles já estavam revistando alguns passageiros, ele estavam bastante agressivos”, disse o motorista bastante abalado.

Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. O motorista, cobrador e passageiros passam bem.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0