Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – Dois criminosos foram presos na noite deste sábado (04), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, após praticarem diversos assaltos no bairro Armando Mendes, que fica na mesma região.

Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais mostram o momento em que os dois chegam em uma motocicleta e cometem os crimes sempre da mesma forma: enquanto o piloto observa, o garupa desce e pega os pertences das vítimas.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar com medo de represálias. Ela conta que essa foi a quarta vez que foi vítima de assalto no mesmo local.

“Eles chegaram na moto mostrando a arma para os meninos e tomando o celular deles. Eles [assaltantes] já tinham vindo de uma outra rua aqui do bairro e chegaram a agredir uma moça com uma coronhada porque ela foi entregar o celular e o aparelho engatou no sutiã”, relatou.

Diante dos casos, a polícia militar foi acionada e uma equipe da Rocam Motos conseguiu capturar os suspeitos na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira. Eles foram levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0