Dupla arromba telhado e furta instrumentos de igreja, em Itacoatiara

Manaus – Joanildo Barbosa Rodrigues, conhecido como ‘Goga’, de idade não informada, e Anderson Camelo dos Santos, 29, foram presos em flagrante, nesta terça-feira (16), suspeitos de furtar três instrumentos musicais de uma igreja evangélica em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). A informação foi confirmada pelo responsável pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, delegado Lázaro Mendes.

O furto dos instrumentos, sendo duas guitarras e um contrabaixo, aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, após a dupla arrombar o telhado da igreja, localizada no bairro Jauary, conforme relatos do pastor do local, que procurou a Polícia Civil de Itacoatiara e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com o delegado Lázaro Mendes, testemunhas presenciaram o crime e reconheceram os suspeitos, que foram presos ainda durante a manhã desta terça-feira. Todos os instrumentos musicais foram recuperados.

Ainda segundo Mendes, após a prisão, a dupla confessou o crime e a polícia constatou que Joanildo e Anderson têm passagem pela polícia. “Tem menos de dois meses que eles saíram da cadeia, e respondem pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Na área onde eles residem, o tráfico é bem intenso”, informou o delegado.

A dupla foi apresentada com os instrumentos musicais na delegacia e autuada pelo crime de furto. Os instrumentos foram devolvidos para o pastor da igreja, segundo o delegado Lázaro Mendes.

Deixe seu comentário