Portal Amazon News

Conecta você à notícia

3 0

Manaus – Thiago de Oliveira Silva, 24, e Joana Seila Marinho dos Santos, 25, foram presos na manhã desta sexta-feira (27), em uma casa na Rua 05 de Junho, bairro Coroado, zona leste de Manaus, suspeitos de tráfico de drogas e roubo com sequestro, ocorrido no dia 26 de maio.

A equipe de investigação do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou a prisão durante diligências a residência apontada pela vítima do roubo como sendo o local onde ficou em cárcere privado sob o domínio de criminosos.

A equipe policial foi recebida pelos moradores da casa, que autorizaram o acesso. No local, a vítima reconheceu Thiago, que é travesti e tem o nome social de ‘Thalyta’, como sendo um dos suspeitos do sequestro.

Na casa também foram encontrados mais de 100 pinos de substância aparentemente cocaína. Joana Seila, que estava na casa juntamente com ‘Thalyta’, assumiu a propriedade das drogas encontradas.

A dupla foi flagranteada por tráfico de drogas. ‘Thalyta’ foi indiciada pelo crime de roubo agravado pela restrição da liberdade de vítima, que pode levar a pena de 4 a 10 anos de prisão.

Após o conclusão dos procedimentos, os suspeitos foram encaminhados à base de flagrante da zona leste, que fica no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois seguirão para audiência de custódia.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
1
Sad
Triste
2
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
1
Surprise
Uau
0