Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Dois policiais rodoviários federais (PRF), identificados como Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho foram mortos na manhã desta quarta-feira (18), na BR-116. Os crimes foram registrados próximo ao viaduto da Avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. OServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou a morte dos policiais. O homem que atirou contra os policiais também foi atingido e morreu no local.

Segundo informações, o homem atacou os policiais e tentou tomar as armas dos agentes. Segundo a PRF, “o criminoso foi morto por uma equipe de outra força de segurança”. O trânsito na via foi bloqueado. Policiais militares, agentes da PRF e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram ao local assim que foram acionados para ocorrência.

“Era um policial que estava passando de folga, viu os policiais em luta corporal, viu que o elemento roubou a arma do policial e foi contra-atacar. Ele agiu de toda a cidadania possível”, afirmou o PRF Márcio Moura.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Ceará afirma que durante a ação, um policial militar, que estava de folga e passava pelo local, atirou contra o suspeito, que também morreu. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou as armas dos agentes rodoviários que haviam sido subtraídas durante a ação criminosa. Equipes das Polícias Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da PMCE, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Perícia Forense (Pefoce) estão no local e realizam os procedimentos sobre o fato. Os procedimentos de polícia judiciária acerca do caso ficarão a cargo da Polícia Federal (PF).

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
6
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0