Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (9) com 250 quilos de drogas do tipo maconha tentando atravessar a Ponte Rio Negro, no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Rafael Guevara, adjunto da Departamento de Repressão ao crime Organizado (DRCO), as diligências iniciaram após denúncias anônimas, informando uma suposta transferência de drogas do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) para Manaus.

Segundo a autoridade policial, os policiais civis da DRCO ficaram de campana no local, quando avistaram um carro de marco Jeep, modelo Renegade, cor branca, com as características indicadas na denúncia. Dentro do veículo foram encontradas cinco sacas contendo 240 tabletes de maconha, totalizando 250 quilos de drogas.

A dupla informou à polícia durante depoimento que foram contratados por um terceiro indivíduo para fazer o transporte das drogas. Segundo os suspeitos, a droga seriam entregues na Compensa e em um supermercado na Ponta Negra.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0