Dois homens são executados a tiros na Zona Leste de Manaus

Redação
1 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Manaus | Por volta das 11h desta sexta-feira (28), dois homens foram baleados e mortos na Travessa Circular, que fica na divisa dos bairros Monte Sião e Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo menos 11 tiros foram disparados contra as vítimas. A autoria e motivação do crime serão apuradas pela especializada.

Luciano Lemes Pereira, morreu bem no meio da rua. Ele recebeu tiros na região do ouvido esquerdo, acima da nuca, no peito e dois no ombro esquerdo.

A outra vítima, Luís Fernando Castro, caiu bem na entrada de um Beco e foi socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, que fica na avenida Autaz Mirim, zona Leste, porém por volta das 12h20 ele morreu no Hospital.

Publicado por: David Richard

Fonte: IMEDIATO

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
3
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Corpo é encontrado boiando em igarapé no bairro Crespo

Manaus | O corpo de William Bastos dos Santos, 44 anos, foi encontrado boiando às margens do igarapé do 40, na manhã deste sábado (29), na Rua Paranavaí, bairro Crespo, zona Sul de Manaus. De acordo com informações reapossadas pelos morados a 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem pulou […]