Dois bandidos são espancados por populares após roubar celular no Mutirão

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

Manaus – Na noite desta terça-feira (13), dois homens armados foram presos após serem bastante espancados por populares da Avenida Camapuã, conjunto Mutirão, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas por uma das vítimas, a mesma relatou que estava em um lanche na Avenida Mirra, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto, a vítima entregou o celular e os criminosos partiram em fuga.

Ao chegarem na Avenida Camapuã, os moradores perceberam a ação dos criminosos e conseguiram capturar a dupla que foi bastante espancada. Os policiais militares da 27º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), passava pelo local e conseguiu salvar a dupla de criminosos que já estavam desacordados.

A dupla foi identificada como Pedro Paulo de Souza Rodrigues 19 anos e Vanderson Figueiredo Ferreira também de 19 anos. O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Vídeo:
Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Presos trabalham em obras públicas nas proximidades da Ponte Rio Negro

Manaus – Vinte reeducandos do sistema prisional do Amazonas, atualmente reclusos no Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II), iniciaram, nesta terça-feira (13), a segunda fase do projeto “Trabalhando a Liberdade”. Eles atuam, agora, no trecho inicial da AM-070, próximo à ponte Rio Negro. A rodovia está sendo duplicada […]