Dois bandidos morrem em troca de tiros com a Rocam

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, morreram após trocar de tiros com policiais na noite desta segunda-feira (23). O fato aconteceu às 21h, na avenida Adalberto Vale, bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

Conforme informações do Tenente Thiago Mascarenhas, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que esteve na frente da operação, a equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de troca de tiros na Betânia.

“Quando estávamos chegando no local, nossa equipe avistou vários elementos saindo de um beco armados, e eles quando viram nossa guarnição começaram a atirar, então nós revidamos para nos proteger e conseguimos alvejar dois dos suspeitos, os outros conseguiram fugir “, disse o tenente.

Os dois homens baleados foram levados na viatura para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiram e morreram na unidade de saúde.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) compareceram no hospital para apurar informações, depois dos procedimentos os corpos foram removidos pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia e reconhecimento. Os outros suspeitos ainda não foram localizados.