Disney World reabrirá em meio a aumento de casos do novo coronavírus

Redação
0 0
Tempo de leitura:56 Segundo

São Paulo – Os parques de diversão Magic Kingdom e Animal Kingdom do Walt Disney World, no estado norte-americano da Flórida, reabrem, neste sábado (11), após quase quatro meses de fechamento, com novas regras em vigor para ajudar a evitar a propagação da Covid-19.

O Epcot e o Disney’s Hollywood Studios reabrirão quatro dias depois. A reabertura ocorre em meio ao aumento recente de casos do novo coronavírus, na Flórida. Muitas cidades e condados do estado recentemente restabeleceram restrições que haviam sido suspensas em maio.

Todos os parques da Disney em Orlando fecharam em meados de março para evitar a disseminação do novo coronavírus. O Universal Orlando e SeaWorld Orlando fecharam em torno do mesmo período mas reabriram várias semanas atrás, depois de instituírem regras para proteger funcionários e visitantes.

As novas regras da Disney incluem obrigatoriedade de uso de máscaras e distanciamento social. Visitantes precisarão de reservas para entrar em um parque e não poderão passar de um parque para o outro. Visitantes e funcionários receberão verificações de temperatura na entrada. Shows de fogos de artifício e desfiles foram suspensos para evitar aglomerações.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Covid-19: voo com carga de máscaras cirúrgicas chega ao Brasil

Um voo vindo da China chegou neste sábado (11) ao Brasil trazendo uma carga de 7,942 milhões de máscaras cirúrgicas de três camadas que serão distribuídas para as 27 unidades da Federação para uso de profissionais da saúde que atuam no enfrentamento da pandemia de covid-19. Desde o dia 6 […]

Obrigado pela visita!