Detento é preso ao deixar tornozeleira eletrônica cair durante assalto

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 4 Segundo

Manaus – Douglas Otávio Albuquerque Silva dos Santos, de 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 11h, na casa onde morava no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Ele é apontado como autor de um roubo no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus, e deixou a tornozeleira eletrônica que utilizava cair durante a fuga.

O delegado Pablo Geovanni, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que o crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2019, por volta das 20h, na travessa Barreira. Douglas estava portando uma arma de fogo e abordou a vítima, uma adolescente de 15 anos. Ele subtraiu o aparelho celular e pertences pessoais dela.

“Após o roubo, Douglas fugiu e acabou deixando a tornozeleira eletrônica que utilizava cair. A vítima pegou o aparelho e entregou na delegacia quando veio formalizar o Boletim de Ocorrência (BO). Foi através do número da tornozeleira que conseguimos identificar o suspeito”, disse o delegado.

Douglas já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Ele foi conduzido ao 9º DIP onde foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Deputados rejeitam pedido de impeachment contra Wilson Lima

O pedido de impeachment contra o governador Wilson Lima (PSC) e seu vice, Carlos Almeida (PRTB) foi rejeitado pela mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) nesta quarta-feira, dia 5. O arquivamento, já publicado no Diário Oficial Legislativo, é baseado em parecer da Procuradoria Geral da Assembleia. Entre os elementos […]