DESAPARECIDA

Redação
0 0
Tempo de leitura:53 Segundo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da industriaria Keline dos Santos, 30, desaparecida desde a manhã do dia 1º de maio deste ano.

De acordo com mãe dela, Sandra dos Santos, no dia em que desapareceu Keline saiu da casa de onde mora, situada no beco José Veríssimo, bairro Compensa, zona oeste da capital, informando que iria passar o feriado do Dia do Trabalhador em Rio Preto da Eva, município distante 57 quilômetros em linha reta de Manaus. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números (92) 98828-1543, 99106-0621 ou 99418-9221.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Estudantes e pais são desafiados a refletir sobre a prevenção à violência nas escolas

Estudantes da rede estadual de ensino, professores e pais serão desafiados, nesta sexta-feira (04/05), a refletir sobre ações de prevenção à violência e às drogas nas unidades de ensino, no segundo dia do Ciclo de Palestras do Projeto de Prevenção e Segurança nas Escolas. A ação é coordenada pelo Departamento […]