Delegado-geral prestigia início do Supercampeonato Amazonense de Beach Soccer realizado pelo Governo do Estado

Redação
0 0
Tempo de leitura:58 Segundo

Manaus/AM – Na terça-feira (1°/5), o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mariolino Brito, prestigiou o início do Supercampeonato Amazonense de Beach Soccer, na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia,  zona sul da capital. Cerca de três mil pessoas acompanharam a partida, onde a Seleção Brasileira Máster de Beach Soccer venceu o duelo contra a Seleção Amazonense, com um placar de 5 a 4.

O evento, que reuniu craques da modalidade, foi promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e apoio da Federação Amazonense de Futebol de Areia (Fafa).

Nesta quarta-feira (2/5), os jogos acontecerão a partir das 19h e os confrontos da modalidade seguirão até o dia 7 de junho deste ano. Além do delegado-geral, estiveram presentes no local o secretário da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), vinculada à SSP-AM, Herbert Ferreira Lopes, e a presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), Ana Patrícia Cuvello Veloso.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Saúde

A partir desta quarta-feira, 2/5, o Conselho Municipal de Saúde de Manaus (CMS/MAO) convoca os representantes dos segmentos de entidades prestadoras de serviços de saúde, trabalhadores da área e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) a participarem do Processo Eleitoral Complementar. O objetivo é preencher as vagas de representantes […]