Delegado-geral é homenageado durante cerimônia em alusão aos 49 anos de criação da 12ª Região Militar do EB

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 28 Segundo

O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mariolino Brito, foi homenageado na noite de terça-feira (17/4) com o Diploma de Amigo da 12ª Região Militar, durante cerimônia iniciada às 19h, no Comando da Organização Militar (OM) do Exército Brasileiro (EB), no bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital.

Além da autoridade policial, outras 26 pessoas, entre civis e militares, foram agraciadas com o diploma, que tem por objetivo distinguir personalidades e instituições que tenham prestado relevantes serviços no Estado e atuado em parceria com o Comando da 12ª Região Militar na defesa dos direitos da sociedade.

Na ocasião, o comandante do Comando Militar da Amazônia (CMA), general de Exército César Augusto Nardi, entregou o diploma ao delegado-geral. “Representar a Polícia Civil nesta solenidade é muito significativo. Isso demonstra o reconhecimento do nosso compromisso com o Estado. Nós estamos ampliando o nosso trabalho com as Forças Armadas e temos obtido resultados excelentes”, declarou Mariolino Brito.

urante pronunciamento, o comandante da 12ª Região Militar, general de Divisão Carlos Alberto Mansur, ressaltou a importância da manutenção dos parceiros para o êxito das missões. “Nós estamos aqui para servir e não conseguimos ir muito longe sem os nossos parceiros. Manter essas parcerias é importante para darmos continuidade ao nosso trabalho com excelência”, argumentou.

Logo após a entrega dos diplomas e desfile de tropas militares no local, foi oferecido, no salão de honra do Comando da 12ª Região Militar, um coquetel aos homenageados, familiares, convidados e militares presentes na cerimônia.

A solenidade fez parte das comemorações em torno dos 49 anos de criação da 12ª Região Militar, celebrado em 17 de abril. Subordinada ao Comando Militar da Amazônia (CMA), a 12ª Região Militar possui como área de atuação os estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Reclamações de cobranças indevidas de água lideram ranking na Ouvidoria da Ageman

As reclamações referentes à cobrança indevida nas contas de água recebidas pelos consumidores da empresa Manaus Ambiental lideraram o ranking na Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), já no primeiro mês de funcionamento do serviço da Ouvidoria, com 51% de queixas. Desde o dia […]