Defesa de Mayc vai entrar hoje com habeas corpus no TJ-AM

Redação
0 0
Tempo de leitura:51 Segundo

Manaus – Alegou o advogado Josemar Bercot Júnior: “Ele só está preso porque o fato foi na casa do enteado do prefeito”. Mayc está cumprindo prisão temporária pelo envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

A defesa de Mayc Vinícius Parede, 37 anos, vai entrar hoje com o pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) nesta terça-feira (12), na tentativa de revogar a prisão temporária do ex-militar que confessou ter matado o engenheiro Flávio Rodrigues em legítima defesa. O advogado Josemar Bercot Júnior confirmou que o seu cliente está sendo vítima de uma “prisão política”, porque o filho da primeira-dama de Manaus, Alejandro Valeiko, está envolvido com o assassinato.

Mayc é um dos seis investigados pela Delegacia Especializada em Sequestros e Homicídios (DEHS) pela morte de Flávio Rodrigues, encontrado morto no Tarumã, no dia 30 de setembro, após uma festa na casa de Alejandro, enteado do prefeito de Manaus, Arthur Neto. Ele e outros quatro, incluindo Mayc, cumprem prisão temporária decretada pela Justiça do Amazonas.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Instagram testa novo recurso de vídeos curtos nos Stories

O Instagram testa um novo recurso de vídeos curtos na câmera do Stories com exclusividade no Brasil. O anuncio foi feito nesta terça-feira (12). Segundo a rede social, a ferramenta se chamará “Cenas” e permitirá que os usuários criem vídeos curtos com as trilhas sonoras disponíveis na aba de “Músicas” […]

Obrigado pela visita!