Crueldade: Corpo de bebê é encontrado congelado em freezer

Redação
0 0
Tempo de leitura:41 Segundo

Um casal, dono de uma empresa de reciclagem, encontrou o corpo de um bebê, que estava congelado, dentro de uma mochila que foi entregue a um catador de materiais recicláveis. Na mochila, também havia carnes. O caso aconteceu na última quinta-feira (12), em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O catador disse que recebeu a mochila de um desconhecido e entregou o material aos donos da empresa, pedindo que eles guardassem as carnes, para que ele pegasse durante à noite. Ao guardar os alimentos, a mulher percebeu que havia algo estranho e acionou a Polícia Militar (PM).

Segundo os policiais, foi constatado que o bebê ainda estava com placenta, cordão umbilical e sangue. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), onde passará por exames para detectar a causa da morte e o tempo de congelamento.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Campeonato Brasileiro: Flamengo vence Santos e termina 1º turno na liderança

Rio de Janeiro – Na chamada final simbólica do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, deu Flamengo. Com uma atuação que não foi brilhante neste sábado, no Maracanã, o líder da competição ao menos manteve a eficiência, batendo o vice-líder Santos por 1 a 0, em partida válida pela 19ª rodada, […]

Obrigado pela visita!