Criminosos são presos após fazer arrastão na Zona Sul de Manaus

Manaus – Claudionor Silva de Oliveira, de 25 anos; Otacílio Ferreira de Souza, de 23 anos; e Thalyson de Lima Araújo, de 22 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (25) após realizar arrastões na zona Sul de Manaus. A prisão aconteceu na avenida Buriti, em frente ao Studio 5, no Distrito Industrial 1.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram responsáveis pela ocorrência. Por volta das 20h30, a equipe recebeu informações de que um trio usava um veículo para cometer os crimes na região. Ao identificar o carro, os homens foram interceptadas e detidos.

Com o trio a polícia encontrou duas armas falsas que eram usadas durante os arrastões para intimidar as vítimas. Pelo menos 6 aparelhos celulares também foram recuperados após terem sido roubados. Dois dos suspeitos já eram monitorados pela Justiça por meio de uma tornozeleira eletrônica.

Os infratores foram levados até o 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram indiciados pelo crime de roubo qualificado. Agora devem ficar mais uma vez à disposição da Justiça.