Canutama (AM) – Após ter a casa invadida por criminosos, uma idosa identificada como Antônia Soares Ferreira, de 74 anos, foi morta com 14 facadas, na manhã deste domingo (28), no município de Canutama (distante 615 quilômetros de Manaus), interior do Amazonas. Os suspeitos do crime foram presos.
Conforme os policiais militares do município, uma equipe foi acionada, por volta das 9h, pelo sobrinho da vítima que foi até a casa da idosa e ao entrar na residência encontrou rastros de sangue pelo local. No momento que entrou no quarto se deparou com o corpo da tia jogado no chão. A casa estava toda revirada.
Uma equipe da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) esteve no local do crime e levantou informações sobre os suspeitos. As facadas atingiram o pescoço, rosto e a costela da vítima.
Prisão
Horas depois, após abordagem policial, os suspeitos identificados como Leandro Vale de Almeira, mais conhecido como “Leandrinho”, e Jurandir Xavier de Menezes Filho, o “Bigode”, foram presos. Na delegada, a dupla confessou participação no assassinato da idosa.
De acordo com a polícia, as pegadas de sangue eram de “Leandrinho”. No braço dele, os policiais identificaram vários arranhões, demostrando uma possível luta corporal com a vítima. A arma usada no crime foi encontrada na casa de Leandro, além de uma bermuda suja de sangue.
Leia Mais
Governador Wilson Lima se esconde e evita vaia no primeiro dia de festival de Parintins
Venezuelano é morto a tiros na frente de hotel em Manaus
Mulher que exibia vida de luxo nas redes sociais é presa em Salvador