Criminosos gravam jovem de 21 anos sendo executado a sangue frio; vídeo

Redação
0 0
Tempo de leitura:48 Segundo

Manaus – O jovem Ítalo Souza dos Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quinta-feira (19), na rua professor Carlos Mesquita, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.

Conforme informações do delegado George Gomes, do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade policial responsável pelo registro de ocorrências na região, a vítima trabalhava em uma oficina, quando foi surpreendida por dois criminosos em um carro, de modelo e placas ainda não identificadas por testemunhas e nem a polícia.

Após os disparos, a vítima caiu no chão e morreu antes da chegada de uma equipe de socorro. O homem ficou caído em frente ao para-choque de um outro veículo, que estava estacionado na via. A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia levanta informações na cena do crime com testemunhas e vizinhos da vítima para tentar solucionar o caso e identificar os autores do crime.

Veja o vídeo:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

‘Sementinha do Mal’ é presa com drogas e arma de fogo na Praça 14

Manaus – Evellyn da Silva Gonçalves, 18 anos, foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira, 18, por volta, das 20h. Evellyn, que estava com fardamento de uma escola do ensino público estadual, foi flagrada na rua Jonatas Pedrosa, no bairro […]