Criança morre soterrada em deslizamento de barranco na Redenção

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 3 Segundo

Manaus – Cauã Barbosa de Lima, 11 anos, morreu em um deslizamento de barranco, por volta das 6h desta segunda-feira (23), na Rua Carpina, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. A vítima dormia no momento do deslizamento, ocasionado pela chuva que atingiu a cidade.

De acordo com o padastro da vítima, Luis Carlos Ribeiro Junior, ele e a mãe da criança estavam acordados, enquanto o menino dormia, em outra cama, próximo a parede atingida pelo deslizamento. “Nós ficamos desesperados. Tentamos socorrer e os vizinhos nos ajudaram.”, disse o homem.

VEJA TAMBÉM: Chuva provoca deslizamentos e alagações em Manaus; vídeos

“Ainda não acredito no que aconteceu, a ficha ainda não caiu, porque nunca esperamos que aconteça com a gente. Se eu soubesse, não teria deixado ele dormir lá. Eu o amava como se fosse meu filho”, declarou o padastro emocionado.

Casas próximas ao local, de difícil acesso, também foram atingidas pela lama do barranco e inundadas pelo igarapé que transbordou. Uma das casas da localidade ficou parcialmente submersas pelas águas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a criança para o Pronto-Socorro da Redenção Dr. José Lins, na mesma zona, onde já chegou sem vida. O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML).

Fonte: D24am

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Covid-19: Mais de 490 denúncias são feitas por descumprimento do decreto de prevenção

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recebeu 492 denúncias de estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto do governador Wilson Lima que trata da suspensão do funcionamento de bares, restaurantes e templos religiosos por 15 dias. O decreto foi assinado no último sábado (21) como medida protetiva de enfrentamento ao […]