Criança fica ferida após barranco desabar e destruir parte de residência em Manaus

Manaus – Uma criança de dez anos ficou ferida na madrugada desta quarta-feira (20) após um barranco desabar sobre uma casa no loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Segundo informações da família, o menino estava dormindo no quarto e ficou embaixo de escombros. Ele teve ferimentos leves.

Segundo a mãe da criança, a dona de casa Zirei da Silva, de 27 anos, o caso ocorreu por volta de 1h desta madrugada. Na residência, além do menino e a mãe, o pai e um irmão de dois anos também estavam no local.

“Aconteceu quando já tinha passado a chuva. Quando eu dei fé, escutamos estalos e vimos desabar tudo. Meu marido correu e eu fiquei gritando pelo nome do meu filho. Chorando pois ele [criança] estava soterrado no meio dos entulhos. Quando eu vi meu filho, fiquei mais aliviada”, contou a mãe.

Com o desabamento do barranco, a cozinha e um quarto da casa ficaram destruídos.

A criança ficou ferida na região da cabeça, mas passa bem.

A dona de casa contou que entrou em contato com a Defesa Civil desde a madrugada desta quarta-feira (20), mas até a ida da reportagem ao local, nenhum responsável pelo órgão compareceu na residência da família.

Fonte: G1