Criança de dois anos morre afogada em máquina de lavar roupas

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 1 Segundo

Um menino de dois anos de idade morreu afogado na tarde deste sábado (16), em razão de um acidente doméstico, em uma residência localizada na Rua Amadeo Gomes dos Santos, no Bairro Jequitibá, em Rolim de Moura (RO).

De acordo com as primeiras informações obtidas pela nossa reportagem, a mãe da criança havia enchido a máquina de lavar roupas e ido à cozinha para preparar o almoço, em seguida ao dar falta de seu filho, procurou pelo mesmo e ao perceber que o portão estava aberto, seguiu a procura pela rua e vizinhos.

Após não encontrar a criança na vizinhança e desesperada, a mãe retornou para a residência, ao chegar  deparou -se com o filho de cabeça para baixo dentro da máquina cheia de água, de imediato socorreu o filho que aparentava estar desacordado ao hospital municipal, mas infelizmente o filho não resistiu e veio a óbito. A criança foi identificada pelas iniciais T. W. M. L.

Uma morte precoce, que serve de alerta para as mães e familiares que possuem crianças em suas residências, que ao lavar roupas, não as deixe as crianças sozinhas, e máquinas de lavar roupa ou recipiente com água sempre fechado e mantenha os filhos sempre a vista.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mulher é condenada por jogar filho na lixeira três dias após o parto

A Justiça condenou uma mulher que jogou seu filho de apenas três dias de vida em uma lixeira, no bairro São Marcos, em Belo Horizonte. O caso aconteceu em 2001 e ela foi condenada a uma pena de 10 anos e seis meses de prisão, em regime fechado. Segundo a denúncia apresentada […]