Credenciamento para cobertura jornalística do 53⁰ Festival Folclórico de Parintins segue até 22 de junho

Redação
0 0
Tempo de leitura:35 Segundo

O credenciamento para cobertura jornalística do 53⁰ Festival Folclórico de Parintins segue até o dia 22 de junho de 2018. O regulamento para os profissionais interessados está disponível no portal do Governo do Amazonas (http://www.amazonas.am.gov.br/content/uploads/2018/06/Credenciamento_Parintins-2018.pdf).

Neste ano, o credenciamento dos profissionais de comunicação está sob a responsabilidade da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). Os pedidos devem ser enviados conforme descrito no regulamento para o email: [email protected]ov.br.

O 53⁰ Festival Folclórico de Parintins acontece nos dias 29 e 30 de junho e 1⁰ de julho em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Doadores de sangue e instituições parceiras do Hemoam serão homenageados na Aleam em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue

Doadores de sangue da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), além instituições públicas e privadas que contribuem com a doação de sangue, serão homenageados na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) durante sessão especial em homenagem ao Dia Mundial […]