Corregedoria vai instaurar processo disciplinar para apurar caso de policiais presos no Acre

Redação
0 0
Tempo de leitura:37 Segundo

 Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas informa que vai instaurar um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) contra quatro policiais militares do Estado presos em Porto Acre (AC) na noite da última quarta-feira (16/05). Foram presos um sargento e três soldados, junto com outras cinco pessoas, suspeitas de tentarem expulsar posseiros de um terreno a mando de um fazendeiro.

Segundo a corregedora-geral, Iris Trevisan, o procedimento é o mais rigoroso no âmbito da Corregedoria e tem o objetivo de avaliar a conduta dos policiais e se eles reúnem condições ou não de permanecerem na instituição.

Os policiais do Amazonas foram flagranteados no Acre, onde permanecem presos à disposição da Justiça no Acre. Eles responderão ao PAD concomitantemente no Amazonas.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Bailarino Marcelo Mourão faz doação de novas peças sobre sua trajetória ao Museu do Teatro Amazonas

Manaus – O bailarino internacional Marcelo Mourão Gomes doou novos itens de seu acervo pessoal para a exposição sobre sua trajetória, que fica no Museu do Teatro Amazonas. A cerimônia de entrega aconteceu na noite de quarta-feira (16/05), no hall do Teatro. Ao todo, foram doados seis novos itens: dois […]