Corpo esquartejado é encontrado enrolado em rede no Tancredo Neves

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (23) na Rua Cristais Paulistas, Comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Um carro teria chegado ao local e jogado o cadáver, esquartejado, divido em 6 partes e enrolado em uma rede.

Segundo informações dos moradores da área, por volta de meia-noite, um veículo que não foi identificado, chegou ao local e jogou partes do cadáver na calçada. O corpo estava envolvido em uma rede e dividido em 6 partes: 2 pernas, 2 braços, troncos e cabeça.

Quando o corpo foi jogado, uma das pernas caiu da rede e ficou exposta na rua. Logo em seguida, populares, que passavam pela rua, viram o membro inferior e acionaram a polícia.

Moradores disseram que, como o local não tem câmeras de segurança, vários carros roubados são abandonados próximos da Escola Municipal Lucilene da Silva Guimarães.

As partes do corpo foram removidas pelo Instituto Médico Legal (IML) e levadas à sede do órgão, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. O IML ainda aguarda familiares para fazerem o reconhecimento da vítima.