Corpo é encontrado com tiro na nuca em área de mata no Terra Nova

Manaus – Um homem identificado por populares como Gabriel Fernandes, de idade não revelada, foi encontrado morto com um tiro na nuca, em uma área de mata, na manhã desta terça-feira (12), na Rua Sucupira, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. De acordo com o delegado plantonista Denis Pinho, por volta de 5h40, moradores da localidade encontraram o corpo com marcas de violência.

“Os moradores informaram que a vítima tem envolvimento com o crime, possivelmente roubo ou tráfico de drogas. Nós vamos averiguar essa situação. Ainda não temos a qualificação exata para informar se a vítima já tem passagem pela polícia. Aparentemente, foi executado em outro local e ‘desovado’ nessa região”, detalhou o delegado.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) cercaram o local para que a equipe da Perícia Técnico-Científica (DP-TC) identificasse a parte em que a bala ficou alojada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando qual a motivação do crime.