Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados, enrolado em lençol, no Tarumã

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado, com mãos e pés amarrados, na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 6h, na Rua 23, no bairro Tarumã-Açu, zona oeste da capital. A vítima, que estava enrolada em um lençol, foi morta com cinco tiros e cinco perfurações de arma branca.

Policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob comando do sargento Costa Maia, foram acionados por meio de denúncia. De acordo com moradores, que não quiseram se identificar, a área no qual o corpo foi encontrado é considerada “perigosa” por conta do intenso tráfico de drogas e a disputa por território de facções criminosas rivais.

Em maio do ano passado, o lugar foi cenário da operação denominada ‘Cidade das Trevas’, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas ( SSP-AM), com o objetivo de prender envolvidos em homicídios e tráfico de drogas.

Conforme o Departamento de Polícia Técnico Científica ( DPTC-AM), a vitima também apresentava afundamento no crânio. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigado o caso.