26 de outubro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Corpo é encontrado com mãos amarradas e cabeça esmagada em área de mata

1 0

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (10) em uma área de mata, com acesso pela rua Alameda 3, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. O caso foi atendido pela equipe da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o 2° Tenente Freitas Hidalgo, a equipe foi acionada por volta das 10h30 via Ciops. A equipe foi informada inicialmente que se tratava do corpo de uma mulher.

“Fomos até o endereço mencionado e não encontramos, então fomos informados sobre outro endereço. Dividimos a equipe e conseguimos encontrar o corpo há 25 metros de uma cova recém cavada”, afirmou.

O corpo do sexo masculino estava com as mãos amarradas e com marcas na cabeça. Ao lado do corpo havia um pedaço de concreto que a equipe policial suspeita que seja a arma do crime.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica analisaram a cena do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1