Corpo é encontrado boiando próximo à Feira da Panair, em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:40 Segundo

Manaus – Um corpo do sexo masculino foi encontrado por populares na manhã deste domingo (26), boiando na Feira da Panair, na margem da balsa de madeira, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares acionaram a polícia informando que um corpo estava boiando no rio. “Fomos informados por volta das 09h30 que um corpo estava boiando aqui, uma embarcação trouxe até a margem da balsa”, disse um policial militar da 2° Cicom.

A polícia ao constatar a veracidade dos fatos, acionou o Instituto Médico Legal (IML), para realizar a perícia no corpo e trabalha com a hipótese de afogamento.

O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), para tentar identificar o nome e a causa da morte, para posteriormente localizar familiares deste homem.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Governo quer presídios privados, presos trabalhando e pagando seus custos

A situação carcerária brasileira é precária, com superlotação e alto custo para o estado. O governo tem um projeto para privatizar presídios e fazer os presos trabalharem e usarem parte do salário para pagar seus custos. “Hoje é o pior dos mundos, e o modelo de parceria público privada (PPP) […]

Obrigado pela visita!