Corpo é encontrado boiando em igarapé no bairro Crespo

Redação
2 0
Tempo de leitura:39 Segundo

Manaus | O corpo de William Bastos dos Santos, 44 anos, foi encontrado boiando às margens do igarapé do 40, na manhã deste sábado (29), na Rua Paranavaí, bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações reapossadas pelos morados a 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem pulou na tarde de sexta-feira (28) no igarapé e não retornou à superfície.

“Os comunitárias viram o corpo boiando e os mesmos conduziram o corpo até às margens do igarapé. Ele é conhecido aqui na região. Segundo eles informaram, ontem estava meio embriagado e pulou dentro do igarapé, não retornando mais”, explicou o subtenente Marcos Pereira.

Após ser retirado do igarapé pelos moradores, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo de William.

Fonte: D24AM

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
3
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é morto enquanto bebia em bar na Av. Constantino Nery

Manaus | Depois de matar o primo, Márcio Pereira da Silva de Souza, 35 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (29), em um bar, na Avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. Homem era usuário de drogas. De acordo com informações da 24 Companhia […]