Corpo é achado com marcas de tiros em igarapé no Novo Aleixo

Redação
1 0
Tempo de leitura:48 Segundo

Manaus | O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (08), em igarapé que fica na Alameda Alphaville Norte, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Algumas marcas de sangue foram vistas próximo ao local que ele foi encontrado.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, durante a manhã, populares viram o corpo boiando no igarapé e acionaram a guarnição.

A área fica próximo a uma feira com muita movimentação de pessoas. Foi possível ver algumas marcas de sangue no caminho de barro onde o corpo foi encontrado. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DTPC) identificou 5 marcas tiros no corpo do homem, sendo um no ombro e quatro nas costas.

O corpo de bombeiros foi acionado para ir ao local retirar o corpo das águas para entregar a Perícia e aos agentes do Instituto Medico Legal (IML).  Com as informações colidas, a polícia vai investigar o caso.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
2
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

MACABRO: Sogro mata genro e diz que recebeu ‘ordens do além’

Um homem matou o próprio genro a pauladas em Pitangueiras, no noroeste do Paraná, depois que, segundo ele, uma “voz do além” mandou que ele cometesse o crime. Jean Carlos, de 36 anos, foi encontrado já sem vida com uma Bíblia e uma página do livro arrancada ao lado do corpo. O assassinato […]

Obrigado pela visita!