Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 1

Manaus –  O corpo de Luciano da Silva Barbosa, o ‘L7’, foi entregue para a família logo após o procedimento de identificação realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), no dia 25 de junho. Os corpos de Luciano e do padrasto, Silviney Oliveira Araújo, 42, chegaram a Manaus na noite de quinta-feira (23), um dia após o crime.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Saiba tudo sobre o filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, que foi decapitado

Anteriormente, fonte ligadas ao IML informaram que o corpo de Silviney foi liberado no mesmo dia que chegou a Manaus, mas que o corpo de Luciano permanecia no Instituto até que a cabeça dele fosse encontrada. A mãe de “L7” chegou na cidade na sexta-feira (24), na capital para liberar o corpo do companheiro.

As informações sobre a liberação do corpo foram solicitadas um dia após a chegada do resto mortal ao Instituo Médico legal (IML), mas somente nesta quarta-feira(29), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou oficialmente sobre a entrega do corpo à família.

Em nota, a assessoria de comunicação informa, por meio do Instituto Médico Legal (IML), que o corpo de Luciano Barbosa deu entrada às 21h44 de sexta-feira (23), e passou por processo de identificação através do exame de Confronto necropapiloscópico. Após liberação, o corpo foi entregue para família.

Até o momento não há informações sobre a cabeça da vítima. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) informou que não pode passar mais informações para não atrapalhar as investigações.

Publicado por: David Richard

Fonte: D24AM

Happy
Haha
0
Sad
Triste
7
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2