Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiros e espancamento

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

Manaus – O corpo de uma mulher, não identificada, com idade entre 30 a 35 anos, foi encontrado por moradores do Ramal 2000, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, na manhã deste sábado (16). Ela foi morta a tiros e teria sido vista com dois homens nas proximidades do local.

A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que foi acionada pelos moradores por volta das 7h. Segundo eles, a mulher foi baleada com, aproximadamente, cinco tiros, sendo no tórax, cabeça e perna esquerda, além de apresentar fratura em um dos braços.

Moradores disseram à polícia que a mulher não era moradora da comunidade. Porém, houve relatos de que ela estava bebendo em um bar, nas proximidades do local, acompanhada por dois homens.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve aguardar a identificação por parte de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Ciro: Lula não tem nada de inocente, é inconfiável e tenta enganar o povo

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou hoje em entrevista ao Globo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “não aprendeu rigorosamente nada” ao se colocar como candidato após sair da prisão e que estaria tentando enganar a população “com a presunção de que o povo é ignorante, é idiota”. […]