Corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido é encontrado em área de mata

Manaus | O corpo de Patrick Pereira Silva, 22 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (25), em uma área de mata que tem acesso pela Rua Pena Dourada, Conjunto Viver Melhor, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Segundo informações de moradores do local, Patrick é morador do Conjunto Viver Melhor e era visto com frequência jogando voleibol em uma quadra da localidade.

A vítima estava desaparecida desde a ultima quinta-feira (20) e foi encontrada nesta terça-feira (24), por volta de 12h. Os moradores que andavam pelo local, encontraram o corpo e acionaram a polícia.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que foi ao local remover o corpo. Agentes do IML informaram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição e não apresentava marcas de tiro.

Segundo IML, a vítima foi torturada e morta a pauladas no último domingo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.