Corpo de homem é encontrado dentro de bueiro na Zona Norte

(Foto: Divulgação)

Manaus – O corpo de um homem não identificado foi encontrado em um bueiro na Rua Manila, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na tarde desta sexta-feira (24). Segundo a polícia, a vítima já estava no local há cerca de dois dias, e o corpo estava em estado de decomposição.

De acordo com policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), crianças brincavam pela área quando uma delas viu o corpo do homem jogado dentro do bueiro. Momentos depois, uma viatura da polícia passava pelo local, e moradores informaram aos policiais.

Ainda conforme a polícia, a vítima já estava em estado de decomposição há, pelo menos, dois dias. Moradores também informaram aos policiais que viram um homem ser agredido por pessoas não identificadas nas proximidades, dias antes do corpo ser encontrado. Não há informações se seria a mesma pessoa.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para retirar o corpo da vítima do bueiro. Por estar em estado de decomposição, a causa da morte só será informada após exame de necrópsia.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem estava com uma marca de ferimento no lado direito da cabeça que pode ter sido causado em uma possível queda.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, para descobrir o que teria causado a morte do homem.