Corpo de homem é encontrado com a cabeça esmagada a pedradas

Manaus – Corpo com rosto desfigurado, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (05), em um terreno baldio localizado na avenida Bispo Pedro Massa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, próximo a um shopping da capital. O corpo apresentava lesões na cabeça e possivelmente foi morto a pedradas.

Segundo o tenente Aroldo Silva da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), há indícios de que o corpo recebeu várias pedradas no rosto. “O rosto está todo desfigurado”, disse.

Populares informam que não ouviram nada, por conta da forte chuva de ontem. A única identificação encontrada com o corpo foi um cartão de crédito identificando o nome do indivíduo.

O morador, que não quis ser identificado, afirmou que mora desde 2008 no local e nunca viu nada parecido. Entretanto, afirma que o terreno que antigamente era cedido para a Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), está há bastante tempo abandonado.

Moradores da região não o reconheceram como morador do local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.