Corpo de homem é encontrado boiando próximo ao Porto do São Raimundo

Redação
0 0
Tempo de leitura:42 Segundo

Publicado por: David Richard

Manaus | Um corpo do sexo masculino, até o momento não identificado pela polícia, foi encontrado no porto do São Raimundo, zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), o homem não apresentava ferimentos ou marcas de agressão visíveis, o que indica morte por afogamento.

O corpo foi encontrado nas águas do Rio Negro por trabalhadores da orla do São Raimundo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção.

A vítima não possui tatuagens pelo corpo, aparenta ter entre 30 e 40 anos, é pardo, e foi encontrado vestindo uma bermuda estampada e camisa lisa.

O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), localizada na Zona Norte de Manaus. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Covid-19: governo reconhece calamidade pública na Bahia e no Ceará

Publicado por: David Richard O governo federal reconheceu o estado de calamidade pública na Bahia e no Ceará em razão da pandemia da covid-19. A portaria da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil foi publicada hoje (26) no Diário Oficial da União. O reconhecimento de situação de emergência ou estado de calamidade pública pelo […]

Obrigado pela visita!