Corpo de homem é encontrado atrás de escola, no bairro Jesus Me Deu

Redação
0 0
Tempo de leitura:54 Segundo

Manaus – Um rapaz, não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12) atrás da Escola Estadual de Tempo Integral Rafael Henrique Pinheiro dos Santos, na comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com areia na boca e possuía uma perfuração de tiro nas costas. Segundo os policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da região encontraram o corpo do rapaz no campo atrás dessa escola e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) por meio do número 190 às 7h.

A rua da Paz dá acesso ao campo em que o corpo foi encontrado. No local do crime, os moradores alegaram que não conheciam a vítima.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e uma equipe de investigação da DEHS estiveram no local.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil para identificar os suspeitos do caso e motivação do assassinato.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mulher é presa com cocaína e uma balança de precisão no bairro Cidade de Deus

Manaus – Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (11/9), por volta das 17h, Luma Lohanna da Silva Farias, 26, por comercializar drogas em um bar situado na rua Gandu, Núcleo 8, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com ela […]

Obrigado pela visita!