Corpo de homem com sinais de tortura é achado amarrado em ramal

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (18), em uma área de mata de difícil acesso no ramal da Escola, comunidade Chico Mendes, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. Conforme informações de Policiais civis, comunitários da localidade encontraram o cadáver que estava com marcas de perfuração de faca e sinais de tortura.

De acordo com o delegado plantonista Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi torturado e morto com três facadas pelo corpo, uma no pescoço e duas no ombro.

“Tudo indica que a vítima foi morta no inicio da madrugada. Ele estava com os pés e mãos amarradas com fiação elétrica. A gente acredita em um possível acerto de contas, mas vamos aguardar o resultado da investigação” ressaltou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, nenhum morador conhece a vítima. “Tudo indica que ele não morava aqui, já que ninguém o reconheceu” disse Antoniazzi. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai abrir inquérito policial para investigar o assassinato. O homem tem uma tatuagem no braço com o nome “Joana”.