Corpo de engenheiro é encontrado no Tarumã

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 1 Segundo

Manaus – O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo (29), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (30), em uma área no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com parentes da vítima, Flávio havia saído para uma festa com amigos, dentro do condomínio Passaredo, também no Tarumã, quando desapareceu.

Conforme os familiares, o celular do engenheiro foi levado por uma pessoa desconhecida, que entrou em contato com eles através do facebook do próprio Flávio para falar do seu desaparecimento.

VEJA TAMBÉM: Dupla mata homem e mulher a tiros em bar na Zona Leste de Manaus

Na mesma festa em que o engenheiro estava, duas pessoas, que não tiveram o nome divulgado, foram esfaqueadas por desconhecidos que chegaram armados em um carro.

O corpo foi encontrado por populares, que passavam pelo local e acionaram a polícia. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

O corpo deve ser entregue ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializado em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vídeo:

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Sinduscon-AM cadastra currículos para empregos na construção civil

Manaus – O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (SINDUSCON-AM) está cadastrando currículos para diversas áreas de atuação na construção civil. Os interessados devem preencher os dados no site, pelo endereço eletrônico (http://sinduscon-am.org.br/) e enviar o currículo, em formato PDF. Os currículos cadastrados são disponibilizados para as empresas […]

Obrigado pela visita!