Consumidores aproveitam o feriado para fazer compras em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 39 Segundo

Publicado por: David Richard

MANAUS | Neste feriado do dia da Consciência Negra, a movimentação do comércio no centro da capital manauara apresentou uma grande movimento de pessoas. Com horário diferenciado, os comércios abriram às 9h, e devem funcionar até às 13h desta sexta-feira (20).

Conforme o gerente de vendas, Joilson Garcia, na loja de sapatos em que ele trabalha, há mais de 5 anos, a permanência desta movimentação depende já garantiu uma boa expectativa nas vendas no dia de hoje.

“Expectativa boa, principalmente na área do comércio, né?! Então o dia já começou bem, graças a Deus, já começou um dia bonito. Então, a gente espera um bom movimento pra hoje”, disse o gerente.

Segundo ele houve alteração no quadro de funcionários para a data de hoje, com a redução da equipe por conta do horário de fechamento da loja, e a dinâmica atende aos clientes até o horário de funcionamento estabelecido.

Muitas pessoas da cidade aproveitaram para resolver pendências e realizar suas compras, como foi o caso da aposentada de 68 anos, Coraci de Oliveira, que aproveitou este feriado vindo ao centro da cidade.

“Viemos aqui comprar uma passagem que estamos indo lá em Maués nesse fim de semana, e estamos dando uma olhada nos produtos também, para fazer aquelas comprinhas”, disse a aposentada.

Os supermercados da capital permanecem com os horários comerciais, já os shoppings da capital terão o horário de funcionamento diferenciado.

Confira o horário de funcionamento dos principais centros comerciais na capital no feriado:

Amazonas – Lojas e Praça de alimentação – 10h às 22h;

Grande Circular – Lojas – 10h às 22h – Praça de alimentação – 12h às 22h.

Manauara – Lojas – 14h às 21h – Praça de alimentação – 12h às 22h;

Millennium – Lojas e Praça de Alimentação – 9h às 21h

Ponta Negra – Lojas e Praça de alimentação – 10h às 22h;

UAI São José – Lojas, áreas de lazer e Praça de alimentação – 10h às 20h;

Sumaúma – Lojas e Praça de alimentação – 10h às 21h;

ViaNorte – Lojas e praça de alimentação – 10h às 22h

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

VÍDEO: Homem negro é espancado até a morte por seguranças no Carrefour

Publicado por: David Richard João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi brutalmente espancado até a morte por dois seguranças na saída de um supermercado da rede Carrefour, no bairro Passo D’Areia, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A violência contra o homem negro aconteceu 1 dias antes daquele […]