Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Policiais civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, na manhã desta quinta-feira (13), Alexandre Moisés Monteiro de Souza, o ‘Lágrima’, 21, e Michael Magalhães Santana, 24, suspeitos de praticarem roubos a um estabelecimento comercial, no bairro Parque 10, zona centro-sul da capital, em maio deste ano.

De acordo com o delegado do 12º DIP, Alexandre já era investigado por roubos cometidos naquela área da cidade e, no momento da prisão, entregou Michael afirmando ser seu comparsa no crime. “O Alexandre afirmou que Michael é ex-funcionário do estabelecimento e era o responsável por passar as informações sobre a movimentação do local para que pudesse ser efetuado o roubo no momento de maior movimento, que pudesse ter mais dinheiro”, disse o delegado.

Há ainda um terceiro suspeito envolvido nos roubos ocorridos, em abril e maio deste ano, que já está sendo investigado pela polícia. O proprietário do estabelecimento disse à corporação que o prejuízo seria de R$ 300, mas a quantia ainda não foi totalmente contabilizado pois os roubos aconteciam após o meio-dia. Então, estima-se que a dupla conseguiu roubar do estabelecimento comercial, nos dois assaltos, cerca de R$ 5 mil.

Em depoimento, Alexandre confessou a autoria do crime e afirmou que após ter suas imagens divulgadas pela imprensa local foi se esconder no interior e, recentemente, retornou para a capital onde estava escondido na casa da mãe, no bairro São José, na zona leste.

‘Lágrima’ já tem passagens pela polícia por roubo e o delegado afirma que é um indivíduo de alta periculosidade. Alexandre e Michael serão indiciados por roubo majorado e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0