Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – Mais uma ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da capital amazonense. Desta vez, dois homens armados tocaram o verdadeiro terror em um mercadinho, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. O caso ocorreu no final da manhã de segunda-feira (18).

Nas imagens é possível observar o momento em que o atendente do caixa do comércio é surpreendido pelos dois suspeitos. Um deles está vestido com uma camisa de mototaxista e com um capacete na cabeça. Já o outro está de camisa preta e boné.

Muito violentos, os suspeitos ameaçam a vítima com uma arma de fogo e puxam a gaveta do caixa para recolher toda a renda do local.

Em seguida, os criminosos ainda pegam o aparelho celular da vítima e fogem. Alguns instantes depois, o atendente saiu do estabelecimento para pedir ajuda.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados e denúncias podem ser feitas ao número 190. O caso deve ser investigado pelo 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
2
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
4
Surprise
Uau
0