Comando Militar da Amazônia monta estrutura para atender militares em Manaus

Redação
1 0
Tempo de leitura:48 Segundo

Manaus | O Comando Militar da Amazônia (CMA) montou uma estrutura no Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM) nesta sexta-feira (08) para atender os militares que atuam na capital. A estrutura foi montada após o hospital atingir ocupação de 100% de seus leitos de UTI.

Em nota, o CMA esclareceu na manhã deste sábado (09) que não trata-se de um hospital de campanha e que a estrutura é destinada ao público interno, composto por militares da ativa, inativos, dependentes e servidores civis vinculados.

A assessoria explicou ainda que para ser considerado um Hospital de Campanha a instalação precisa ser composta por inúmeras barracas e containers. A estrutura montada no local é um núcleo de apoio de saúde, composto por uma barraca com 4 (quatro) leitos de UTI, destinados a aumentar a capacidade de terapia intensiva, haja vista que o Hospital Militar de Área de Manaus atingiu ocupação de 100% de seus leitos de UTI.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip recebem vacina contra a Covid-19

Manaus – A rainha da Inglaterra, Elizabeth II e seu marido – príncipe Philip, receberam a vacina contra a Covid-19 neste sábado (9), de acordo com pronunciamento do Palácio de Buckingham. Um médico esteve presente na casa real, no castelo de Windsor e aplicou o imunizante. A família real tornou […]

Obrigado pela visita!