Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa em 20 de abril

Redação
1 0
Tempo de leitura:58 Segundo

Rio de Janeiro | Os seis times brasileiros classificados para a atual edição da Copa Sul-Americana ficaram sabendo nesta segunda-feira (12) as datas das suas estreias na competição, após a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciar a tabela detalha do torneio.

No dia 20 de abril entrarão em campo o Atlético-GO, que enfrenta o Newell’s Old Boys (Argentina), e o Athletico-PR, que terá pela frente o Aucas (Equador). Um dia depois será a vez de o Ceará entrar em campo contra o Jorge Wilstermann (Bolívia) e de o Bahia encarar de Montevideo City ou Fenix, ambas equipes uruguaias.

Os dois últimos brasileiros a estrearem na competição serão o Bragantino e o Corinthians, que entram em campo no dia 22 de abril. O Massa Bruta medirá forças com o Tolima (Colômbia) e o Timão pegará o River Plate (Paraguai).

Ainda há a possibilidade de Santos e Grêmio entrarem na Sul-Americana caso não se classifiquem para a fase de grupos da Copa Libertadores. O Peixe disputa a fase prévia da Libertadores com o San Lorenzo (Argentina) e o Tricolor com o Independiente del Valle (Equador).

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
1
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é assassinado na frente do filho de 2 anos no Mundo Novo

Manaus | Wiliame de Andrade Vidal, 34, conhecido como PDL, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (12) na Rua 18, Conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ele estaria com seu filho de dois anos de idade no momento que foi assassinado. Segundo informações de […]