Com falta de público, show de Ludmilla é cancelado em Franca

Redação
0 0
Tempo de leitura:36 Segundo

O evento Pré-Carna 2020, que tinha como principal atração a cantora Ludmilla, foi cancelado hoje. O show aconteceria no próximo sábado, 15, no Villa Eventos e não atingiu o número mínimo de ingressos vendidos para que pudesse ser realizado. A organização fez uma nota oficial comunicando aos que já haviam adquirido os ingressos e excluiu todos os perfis vinculados ao evento.

A nota:

“Devido as vendas não terem atingido um limite mínimo para sua realização, a organização optou pelo CANCELAMENTO do evento Pré Carna 2020, efetuando a devolução do dinheiro dos ingressos já vendidos. A devolução será realizada de 11 a 14 de fevereiro nos pontos de vendas que foram adquiridos. Desde já nos desculpem pelo transtorno.”

Fonte: GCN

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

China registra mais de 1.000 mortes pelo novo coronavírus

Comissão Nacional de Saúde da China informou que mais 108 pessoas morreram pelo novo coronavírus nessa segunda-feira (10), elevando o número de mortes no país para 1.016. Alguns casos de morte foram registrados fora de Hubei, a província mais afetada, incluindo as cidades de Pequim e Tianjin. Foi a primeira […]

Obrigado pela visita!