Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus/AM – “Colocaram droga na minha bebida”, afirmou Andson Carvalho, de 24 anos, preso por estuprar um catador de latas de 47 anos, em Manaus, na madrugada do dia 28 de janeiro deste ano, no bairro Novo Israel, Zona Norte. A vítima é morador de rua e possui deficiência mental.  Todo o crime foi filmado por câmera de segurança e o vídeo circulou nas redes sociais.

O delegado Ivo Martins, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi o responsável pelas investigações. Segundo ele, Andson foi preso duas horas após haver grande comoção na internet com a circulação do vídeo do estupro. “Ele foi ouvido, confessou, mas diz que não se lembra”, disse o delegado Ivo Martins.

Nas imagens do vídeo, que dura cerca de 2 minutos, a vítima aparece deitada numa calçada e desacordada quando Andson se aproxima a pé, abre as calças do morador de rua e comete o estupro.

Ao ser questionado por repórteres durante coletiva de imprensa na manhã de hoje, Andson pediu desculpas e disse que não costuma cometer o ato criminoso. Ele afirmou que estava em uma casa de forró na cidade e que alguém colocou drogas na bebida dele. Após ter saído da casa de festas com um amigo, que o teria deixado em casa, Andson disse que não se lembra como cometeu o delito, mas não nega que é ele quem aparece nas filmagens.

Andson não possui antecedentes criminais. Agora, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino, localizado no Km 8 da BR-174.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0